03 Outubro 1952 Na Austrália a Inglaterra deflagrou a sua

Efeméride de 1952

1952 - Na Austrália, a Inglaterra deflagrou a sua primeira bomba atómica.
1083 Visualizações




Clique aqui para subscrever o nosso canal no youtube, fique a par das novidades e promoções.

 

Tags: , ,