17 Junho 1972 São presos cinco altos funcionários da Casa

Efeméride de 1972

1972 - São presos cinco altos funcionários da Casa Branca implicados no Escândalo Watergate, por pratica de espionagem política na sede do Partido Democrático para favorecer o Partido Republicano e o Presidente Nixon.
1115 Visualizações




Clique aqui para subscrever o nosso canal no youtube, fique a par das novidades e promoções.

 

Tags: , ,