31 Outubro 1952 Os EUA deflagraram a sua primeira bomba de

Efeméride de 1952

1952 - Os EUA deflagraram a sua primeira bomba de hidrogénio.
1065 Visualizações




Clique aqui para subscrever o nosso canal no youtube, fique a par das novidades e promoções.

 

Tags: , ,